O antigo médio do Benfica esteve ausente dos treinos do Rennes desde o início da semana, numa situação considerada inaceitável e incompreensível pelo clube francês
Corpo do artigo
A rádio francesa RMC Sport avança esta sexta-feira que o Fulham, treinado por Marco Silva, juntou-se ao Lyon na corrida pelos serviços de Nemanja Matic, que terá os dias contados no Rennes depois de ter estado ausente dos treinos da equipa desde o início desta semana.
Depois de o clube francês ter considerado a situação inaceitável e incompreensível, o antigo médio do Benfica, Chelsea, Manchester United e Roma recorreu às redes sociais para justificar essas faltas, dizendo que foram devido a um problema na inscrição dos filhos na escola.
Já esta sexta-feira, Matic reuniu-se com responsáveis do Rennes para discutir a sua situação, que deverá culminar numa saída neste mercado, ainda que a mesma esteja dependente das condições estabelecidas pelo emblema com quem o veterano sérvio, de 35 anos, tem contrato até 2025.
Na presente temporada, Matic, cuja família se encontra a residir em Londres, soma duas assistências em 19 partidas disputadas até ao momento.