Apesar de estar a ter um arranque de temporada muito positivo ao nível individual, o avançado francês tem lidado com problemas físicos e dificuldades em ligar-se ao ataque da equipa.
Corpo do artigo
Depois de um verão marcado por um "braço de ferro" com Nasser Al-Khelaifi, Kylian Mbappé foi reintegrado na equipa do PSG e, ao nível individual, tem mantido a sua fasquia habitual em termos ofensivos - oito golos marcados em sete jogos - mas nem tudo tem sido um mar de rosas.
Esta segunda-feira, o jornal L'Équipe salienta que o avançado francês tem pago a "fatura" de ter sido afastado dos treinos da equipa principal durante a maioria da pré-época, estando a ter dificuldade para criar ligação com Randal Kolo Muani e Gonçalo Ramos, sendo muitas vezes obrigado a recuar no terreno.
Ao mesmo tempo, Mbappé também tem lidado com problemas físicos neste início de época, nomeadamente com um desconforto no tornozelo que já o incomoda desde a pausa para seleções, em setembro, obrigando inclusive à sua substituição na vitória do PSG frente ao Marselha (4-0).
No último jogo da equipa, diante do Clérmont (0-0), o avançado voltou a ser afetado por esse problema, o que causa preocupação, já que faltam dois dias para que o PSG visite o reduto do Newcastle, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões (quarta-feira, às 20h00).
17100847
17098892