Guardiola foi para a bancada e admite: "Gostava de me conseguir controlar..."
O treinador do Manchester City viu a derrota da sua equipa em casa dos Wolves (1-2) na bancada, devido a ter recebido três cartões amarelos por protestar com decisões de arbitragem.
Corpo do artigo
Pep Guardiola assistiu no sábado à derrota da sua equipa em casa do Wolverhampton (1-2), a contar para a sétima jornada da Premier League, na bancada, cumprindo castigo devido à acumulação de três cartões amarelos, todos por ter protestado contra decisões de arbitragem.
Após a partida, o treinador foi questionado sobre se será capaz de ter mais autocontrolo, de forma a evitar estas situações, com Guardiola a responder que se trata de um problema que já vem desde os seus tempos de jogador.
"Eu gostava de me conseguir controlar, mas não consigo assegurar-vos a 100 por cento de que o farei. Quando eu jogava pelo Barcelona, era o jogador menos físico mas talvez tenha sido um dos que recebeu mais cartões, porque falava sempre. Agora como treinador é igual. Quando acho que há uma injustiça ou acontece algo que não gosto, eu vou dizer alguma coisa", afirmou, em conferência de imprensa.
Se Guardiola atingir oito cartões amarelos, irá receber uma suspensão de dois jogos seguidos.
17100651
17098892