Destiny Udogie foi titular na vitória dos spurs frente ao Liverpool (2-1), que ficou marcada por um erro de arbitragem num golo anulado a Luis Díaz.
Corpo do artigo
O Tottenham denunciou esta segunda-feira que Destiny Udogie, defesa esquerdo dos spurs, foi alvo de insultos racistas nas redes sociais após a vitória da equipa frente ao Liverpool (2-1), no sábado.
A partida, relativa à sétima jornada da Premier League, ficou marcada por um erro de arbitragem no golo anulado a Luis Díaz, sendo que no final, o jovem lateral esquerdo, de apenas 20 anos, fez uma publicação nas redes sociais em que se disse "abençoado", fazendo uma referência bíblica.
Essa publicação acabou por receber vários insultos racistas, motivando uma reação condenatória por parte dos spurs, que expressaram o seu apoio incondicional ao jogador.
"Estamos revoltados com as mensagens racistas direcionadas a Destiny Udogie nas redes sociais depois do jogo de sábado contra o Liverpool. Vamos trabalhar com a Premier League e, possivelmente, tomar ações contra qualquer indivíduo que consigamos identificar. Estamos contigo, Destiny", pode ler-se.
1708799433742123238
17101368
17101384