"Foi um dos piores desempenhos do Manchester United sob o comando de Ten Hag"
Red devils perderam 3-0 na receção ao Tottenham - Bruno Fernandes viu o vermelho direto na primeira parte - e Gary Neville não poupou nas críticas
Corpo do artigo
Gary Neville fez duras críticas à exibição do Manchester United no jogo contra o Tottenham, que os red devils perderam por 3-0, em Old Trafford. O antigo lateral-direito, uma figura do clube de Manchester, disse que foi um dos piores jogos que viu da equipa sob o comando do treinador Erik ten Hag.
"A grande história de hoje resume-se à primeira parte. Não se pode dizer que tenha surgido do nada, porque o Manchester United tem sido inconsistente durante toda a época, mas optou por apresentar o seu pior desempenho, a sua pior exibição possível. Foi um desempenho absolutamente nojento na primeira parte em termos de esforço, qualidade, tudo o que se quer numa equipa de futebol e vai haver perguntas a responder a esse grupo (de jogadores) e ao treinador na próxima semana. A primeira parte do Manchester United foi uma desgraça absoluta. Foi um dos piores desempenhos que vi sob o comando de Ten Hag - e isso é dizer alguma coisa. Foi muito mau", criticou o internacional inglês, a comentar na televisão britânica Sky Sports.
Na quinta-feira (20h00), recorde-se, os red devils jogam no Estádio do Dragão, frente ao FC Porto, a segunda jornada da fase regular da Liga Europa.