Fofana criticou Enzo e agora desculpa-o: "Não é racista. Não percebeu quando cantou"
Jogador francês do Chelsea já falou com o colega de equipa
Corpo do artigo
Wesley Fofana foi dos primeiros a criticar Enzo Fernández após os cânticos discriminatórios da seleção da Argentina, mas esta quarta-feira, após conversar com o colega do Chelsea, encerrou o assunto com o cachimbo da paz.
"Como veem, o Enzo está de volta e eu estou feliz. Falámos juntos. Expliquei-lhe porque é que não gostei do vídeo. Ele explicou. Pediu desculpa porque não queria magoar os adeptos franceses nem ninguém. Ele não percebeu quando o cantou. E eu confio nele. Porque o conheço. Conheço o Enzo. Ele não é racista. É o vídeo que é mau. Não é só o Enzo. É a equipa argentina. O Enzo aparece no vídeo, mas se ele fosse de outro país, eu teria publicado a mesma coisa. De certeza que foi uma grande história porque jogamos na mesma equipa", confessou.
“Mas agora está feito, é bom. Estou contente com esta situação porque ele compreende-me, eu compreendo-o, ele pediu desculpa, eu confio nele, e isso é o mais importante. O Enzo é um grande jogador na Argentina. Espero que isso o tenha educado um pouco, porque, com certeza, é uma cultura diferente", prosseguiu.
Em prol da equipa, tudo será esquecido, afirmou Fofana: "Se eu estou de um lado e o Enzo está do outro e discutimos todos os dias ou não falamos ou não estamos contentes, em campo não jogamos bem. Não sou só eu e o Enzo. É toda a equipa. Foi por isso que falámos."