Ex-futebolista do Barcelona não duvida que CR7 acabará por deixar o clube merengue, pois "é assim o futebol".
Corpo do artigo
Numa cerimónia de promoção de uma casa de apostas, Hristo Stoichkov considerou que a sua antiga equipa, o Barcelona, vai ganhar o clássico de domingo e fez uma comparação curiosa de Messi e de Ronaldo, garantindo que mais tarde ou mais cedo o internacional português vai ser vendido.
"Não se pode duvidar da qualidade de cada um. Messi está onde deve estar e Cristiano está num momento mais delicado, mas todos os jogadores passam por maus momentos. Também se passou comigo. Compete ao treinador tomar decisões, falar com o jogador. Não gosto de comparar, é uma falta de respeito, mas a diferença entre os dois é que Messi está ao nível de Pelé, Maradona ou Cruyff. O que incomoda Cristiano é que só o comparam a Messi", defendeu o agora comentador do canal de televisão mexicano Univisión.
"Sobre o futuro de Cristiano é melhor perguntar a Florentino. Mais tarde ou mais cedo, Cristiano será vendido pelo presidente. O mundo do futebol é mesmo assim, depende do presidente do seu clube. Não sei se falta dinheiro ao presidente, se falta este é um bom momento para vendê-lo", defendeu o antigo jogador do Barcelona, formulando desejos de uma vitória catalã. "Não recomendaria nada a Cristiano, o que recomendaria é que Messi marque três golos", completou o antigo internacional búlgaro que representou o Barcelona durante sete épocas (entre 1990/91 e 1994/95 e entre 1996/97 e 1997/98).