Jornal espanhol argumenta que a relação entre Florentino Pérez e o internacional português começou a deteriorar-se desde a festa do 30º aniversário do jogador
Corpo do artigo
O jornal espanhol El Confidencial publicou esta quinta-feira uma notícia a dar conta de um suposto desagrado da Direção do Real Madrid em relação a Cristiano Ronaldo.
Num artigo extenso, e que começa por frisar que os números do jogador têm sido inquestionáveis, apesar de descida de forma nas últimas semanas, escreve-se que Florentino Pérez "está farto" do internacional português, de acordo com uma fonte da Direção do Real Madrid. A relação, segundo o El Confidencial, terá começado a deteriorar-se após a festa de aniversário do português no seguimento da derrota pesada frente ao Atlético de Madrid. Neste cenário, a venda do passe no verão é uma possibilidade.
A recusa de falar aos jornalistas até ao final da época, bem como a frase proferida a Benzema durante o jogo com o Schalke ("que vergonha, que vergonha") também motivam a alegada insatisfação dos dirigentes do Real em relação a Cristiano Ronaldo.