O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, mostra assim confiança no Real Madrid e também em Cristiano Ronaldo.
Corpo do artigo
"Tenho a certeza de que voltará a falar, sobretudo depois de ganharmos a 11.ª", afirmou Florentino Pérez, fazendo referência à conquista da Liga dos Campeões, cujo 10º título foi conquistado na época passada pelo Real Madrid, com forte influência de Cristiano Ronaldo.
O avançado anunciou que não voltaria a falar aos meios de comunicação até ao fim da época, após o jogo da segunda mão dos oitavos de final da prova, em que marcou dois golos, mas que terminou com a derrota do Real Madrid por 4-3, resultado suficiente, ainda assim, para garantir a qualificação.
O presidente do Real Madrid recusou comentar o momento de forma de Cristiano Ronaldo, mas observou que "o nível de exigência é sempre muito elevado" para o internacional português e que até os melhores jogadores "tem quebras".
Florentino Pérez acrescentou que Cristiano Ronaldo trabalha para "voltar a conquistar a Bola de Ouro", que premia o melhor jogador mundial do ano e que o avançado do campeão europeu já venceu em 2008, 2013 e 2014.