Jornal de Turim garante que Florentino Pérez está descontente com Ronaldo e com Jorge Mendes pela maneira como estão a gerir a situação.
Corpo do artigo
A contratação de Cristiano Ronaldo por parte da Juventus parece estar presa por horas, mas o jornal La Stampa garante que há um novo entrave no caminho da conclusão do negócio. Escreve o jornal de Turim que Florentino Pérez está descontente com a maneira como Ronaldo e Jorge Mendes estão a gerir a situação e pondera pedir mais 50 milhões de euros à heptacampeã italiana, levando a verba total para os 150 milhões de euros.
Face à atitude de CR7 e do seu empresário, o presidente do Real Madrid já não está, segundo a publicação, disposto a aceitar os 100 milhões de euros, nem mesmo após negociações. "Agora pede 150 milhões e, negociando, nunca baixaria dos 130", afirmou fonte ligada ao processo ao jornal La Stampa.
As exigências de última hora de Florentino tornam uma desejada conclusão rápida quase impossível, uma vez que a Juventus pretendia apresentar Ronaldo já este sábado.