Filho de Maradona treina em Espanha: "Não quero ser julgado pelo apelido"
Diego Sinagra, um dos filhos de Diego Armando Maradona, assumiu o comando técnico do UD Ibarra, da quinta divisão de Espanha. O jogo de estreia acontece no sábado contra o líder Arucas CF-98
Corpo do artigo
Diego Sinagra, conhecido como Diego Maradona Júnior, filho de Diego Maradona, foi na manhã desta sexta-feira apresentado oficialmente como treinador do Unión Deportiva Ibarra, emblema da quinta divisão espanhola que luta para não descer de categoria, na Série 12.
"Quero ser julgado pelo que sou como treinador e não pelo meu apelido. Estou aqui para acrescentar, para trazer os meus conhecimentos ao clube", referiu o italiano, nascido em Nápoles, que é fruto de uma relação extraconjugal do argentino com Cristiana Sinagra.
"O plantel é muito bom. Temos de agradecer ao treinador que estava aqui antes, porque encontrei uma equipa pronta para competir. Espero que, com a ajuda de Deus, consigamos levantar a taça", disse também sobre a equipa da ilha de Tenerife.
"Esta oportunidade apareceu e eu levei muito a sério. O diretor veio a minha casa, vi nele o desejo de me ver a treinar aqui. Para além de todos os aspetos de que se fala, como o dinheiro, os carros, as casas, vou sempre pelo que o meu coração me diz. E o meu coração disse-me para aceitar isto", confidenciou.
"O que posso dizer é que vou dedicar 24 horas à equipa, vou trabalhar como sempre fiz para a deixar no topo. A ilusão está lá. A primeira coisa que disse aos meus jogadores foi para esquecerem o meu apelido. Sou um treinador que vem para acrescentar algo à equipa e fui bem recebido", atirou Diego.