
Reuters
Karagounis, internacional grego, traçou um perfil do Engenheiro a O JOGO online e revelou que este fala sempre para o grupo e não de forma individual
Por entre Panathinaikos, Benfica e seleção da Grécia, Karagounis trabalhou mais de cinco anos com Fernando Santos. O conhecimento que tem do recém-escolhido selecionador do Portugal é, por isso, muito e garantiu a O JOGO online que o "Engenheiro" relaciona-se bem com todos os jogadores. No entanto, não é de grandes conversas individuais. "Quando tem alguma coisa a dizer, fala em grupo e não um a um", explicou o grego.
Karagounis descreve Fernando Santos como "um bom treinador, muito organizado, muito prático e que quer ganhar sempre". "As equipas deles são sempre muito organizadas e jogam como equipa", descreveu.
Tendo em conta o que conseguiu nos últimos quatro anos, ao serviço da seleção helénica, Karagounis augura um futuro risonho para a equipa das "Quinas". "Não estou nada surpreendido com a escolha, porque ele fez um trabalho muito bom connosco. Fomos ao Europeu e ao Mundial, onde chegámos aos oitavos de final. Com a experiência que ganhou na Grécia, acredito que poderá ter sucesso com Portugal", rematou.
