As duas entidades recorreram às redes sociais para deixarem mensagens de apoio ao extremo do Liverpool, ex-FC Porto, cujos pais foram raptados.
Corpo do artigo
Os pais do futebolista Luis Díaz foram, este sábado, raptados em Barrancas, na Colômbia, sendo que a mãe do atleta já foi resgatada na “Operação Cadeado” que está a decorrer neste momento.
Tendo em conta o dramático episódio, a Federação Colombiana e a CONMEBOL, organismo que gere o futebol na América do Sul, recorreram às redes sociais para deixarem mensagens de apoio ao extremo, de 26 anos, do Liverpool, que representou o FC Porto entre 2019 e 2022.
“A Federação Colombiana de Futebol rejeita a situação de segurança que atravessam os pais do nosso jogador Luis Díaz. Desde a FCF, expressamos a nossa solidariedade para com ele e toda a sua família e apelamos às autoridades competentes para que atuem o mais rapidamente possível para resolver a situação”, escreveu a FCF no X, antigo Twitter.
“O futebol sul-americano expressa sua solidariedade ao jogador colombiano Luis Díaz, que passa por um momento familiar difícil. Da CONMEBOL, esperamos que as autoridades correspondentes atuem de forma eficaz e rápida para resolver esta terrível situação”, pode ler-se no “tweet” da CONMEBOL.