Apesar de os rumores de que os pais se mudaram em definitivo para a cidade dos “Beatles”, um primo já assegurou que é só para passarem a quadra natalícia com o futebolista, o que já é tradição.
Corpo do artigo
A família de Luis Díaz deixou, este sábado, a Colômbia, viajando para Inglaterra a bordo de um avião privado, fretado pelo Liverpool.
A informação foi divulgada pela imprensa do país e confirmada, posteriormente, pelo empresário do extremo ex-FC Porto, sendo que viajaram a mulher, a filha, os pais e os irmãos do futebolista.
Depois de os pais de Luis Díaz terem sido raptados pelo ELN (Exército de Libertação Nacional), no passado dia 28 de outubro, começou a levantar-se a possibilidade de os familiares do criativo, de 26 anos, terem abandonado, em definitivo, o país. Porém, Cilenis Marulanda e Luis Manuel Díaz, pais do jogador, já garantiram que não tencionam deixar o local onde sempre viveram.
À “Blu Radio”, estação de rádio de Bogotá, Rosher Brito, primo de Luis Díaz, explicou que a família foi para a cidade dos “Beatles” apenas para passar a quadra natalícia. “Fazem isso todos os anos e, agora, não será exceção. Vão passar o Natal em Inglaterra, em família, para descansar e recuperar energias. A ideia é que estejam mais tranquilos por lá”, referiu.