
Sergio Rico
Sergio Rico está prestes a rescindir contrato unilateralmente com o Al Gharafa, depois de o clube não o ter inscrito na Liga dos Campeões asiática, queixando-se ainda de salários em atraso
Leia também Rui Costa: "Rafa teve um comportamento exemplar com o Benfica"
Sergio Rico está em vias de rescindir contrato de forma unilateral e por justa causa com o Al Gharafa, treinado pelo português Pedro Martins no Catar.
De acordo com o jornal Marca, o guarda-redes espanhol, ex-PSG, de 32 anos, perdeu a paciência após o clube não ter processado a licença de inscrição para que pudesse competir na Liga dos Campeões da Ásia, acusando-o ainda de salários em atraso.
O guardião não fez qualquer jogo pelo Al Gharafa na presente época, depois de ter cumprido sete partidas em 2024/25, renovando contrato por mais uma temporada no verão passado.
Concluindo-se esta rescisão, Sergio Rico passará a ser um jogador livre no mercado, deixando este processo legal nas mãos da FIFA.
Recorde-se que, em maio de 2023, quando alinhava no PSG, Rico sofreu um grave acidente enquanto andava a cavalo, tendo estado algum tempo nos cuidados intensivos. Recuperou, mas perdeu toda a temporada 2023/24, regressando aos treinos em abril de 2024 e fazendo o seu primeiro jogo, após mais de dois anos, em outubro desse ano. Agora, procura um novo desafio.

