
Diogo Dalot
EPA
Treinador do Manchester United destacou o desempenho do jogador no jogo frente ao City
Satisfeito as exibições de Diogo Dalot no Manchester United, Michael Carrick não poupou nos elogios ao internacional português, frisando que tem cumprido defensivamente, apesar dos "altos e baixos" da equipa.
"Acho que ele jogou mesmo muito bem na semana passada (contra o Manchester City), tenho de o dizer. Houve, obviamente, o episódio do cartão amarelo, que surgiu provavelmente ao fim de uns dez minutos, e depois disso, teve de enfrentar o extremo no um para um durante o resto do jogo. Conseguir gerir essa situação e defender tão bem como defendeu foi muito impressionante, por isso, fiquei muito satisfeito com ele na semana passada", afirmou o treinador, reconhecendo, no entanto, "altos e baixos no rendimento da equipa" coletivamente.
"Assim não é fácil ganhar ritmo e encontrar a melhor forma individual. Mas o Diogo, pelo que tenho visto, conheço-o há algum tempo e acompanhei-o esta semana, está realmente focado, com muita vontade de fazer bem e adora jogar pelo clube. Isso nota-se. Como disse, esteve fantástico na semana passada, por isso, há muito aí para ele construir a partir disso", acrescentou.

