Sérgio Oliveira deixa o Sport: "Não tive outra escolha senão rescindir o contrato"

Sérgio Oliveira
Reprodução/ Instagram Sérgio Oliveira
Médio português teria interesse em continuar no clube brasileiro, mas acabou por rescindir pelas dificuldades financeiras do emblema de Recife
Já há algumas semanas que se sabe que Sérgio Oliveira está de saída do Sport, mas foi só ontem, através das redes sociais, que o médio internacional português confirmou a saída, dizendo que não teve outra escolha a não ser rescindir o contrato que o ligava ao emblema de Recife até dezembro de 2026.
O jogador de 33 anos tinha vontade em fazer mais uma época no clube brasileiro, mas o salário que auferia não era compatível com as possibilidades do Sport, que desceu à Série B do Brasil. E ainda haverá dívidas por saldar relativas ao ano passado por parte do clube do estado de Pernambuco.
"Encerro a minha passagem pelo Sport Recife. Infelizmente, não tive outra escolha senão rescindir o contrato e seguir o meu caminho. Sempre respeitei esta instituição, os meus colegas, os profissionais do clube, os adeptos e agradeço a todos os que estiveram comigo. Desejo o melhor ao clube no futuro", escreveu.
Sérgio Oliveira jogou no Sport durante a época de 2025, no Brasileirão, e fez 29 jogos (12 a titular), marcou dois golos e deu duas assistências.

