Ex-presidente do Inter vê Messi em Milão e alerta: "Normalidade já era..."
Massimo Moratti garante que este é o tempo certo para cumprir o sonho antigo de ver o argentino a vestir a camisola nerazzurra
Corpo do artigo
Em entrevista à "Radio Uno", Massimo Moratti, ex-presidente do Inter, alertou para um mercado de transferências repleto de grandes surpresas e garantiu ter chegado a altura da atual direção nerazzurra cumprir o seu sonho: trazer Messi para Milão. "Acho que não é proibitivo. Já não o era antes da emergência provocada pela pandemia e, agora, muito menos. Penso que está na altura da direção do Inter agir, porque há uma grande possibilidade de vermos inúmeros negócios surpreendentes na próxima janela de transferências", afirmou Moratti.
O antigo dirigente também assegurou que o futebol não será o mesmo após a crise da Covid-19. "Muitos insistem num cenário de regresso à normalidade, mas a normalidade já era. Temos de meter na cabeça que as coisas nunca mais serão as mesmas. Tem de existir coragem e criatividade para mudar as velhas regras do futebol, que se tornaram obsoletas face a esta crise", disse.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE-SE DE SI, CUIDE DE TODOS