Jobson, que jogava no Botafogo em 2015, foi preso esta quinta-feira
Corpo do artigo
A Polícia brasileira prendeu, esta quinta-feira, o avançado Jobson, avançado que jogava no ano passado no Botafogo, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça de Conceição do Araguaia, no sudeste paraense, o avançado Jobson. O ex-jogador do Botafogo é suspeito de violar quatro adolescentes que residem naquele concelho. Jobson foi preso pela equipa de polícias na sua propriedade, localizada na cidade de Couto Magalhães.
Jobson também é suspeito de um quinto caso de violação, que ainda está a ser investigado pela polícia. Ao ser preso, o jogador não ofereceu resistência e foi levado numa viatura policial até à esquadra de Conceição do Araguaia, inicialmente, para prestar depoimento e será apresentado ao juiz responsável pelo mandado de prisão.
Segundo uma nota divulgada pela assessoria da Polícia Cívil do Pará, o inquérito policial foi instaurado há uma semana, depois de uma das vítimas, uma rapariga de 13 anos, ter denunciado que fotos suas em situações pornográficas estavam a circular em grupos das redes sociais.