Em declarações ao site "Calciomercato", Luciano Moggi afirmou que se ainda fosse dirigente do clube "talvez o Ronaldo não tivesse agido da forma" que agiu quando foi substituído no jogo com o Milan
Corpo do artigo
Luciano Moggi falou sobre a forma como Cristiano Ronaldo reagiu depois de ser substituído por Maurizio Sarri no jogo com o Milan. O antigo diretor geral da Juventus, afirmou, em declarações ao site Calciomercato, que "é normal um jogador irritar-se quando é substituído. Os três golos que marcou por Portugal mostram que Sarri o tirou do jogo porque estava cansado".
Moggi comentou também se a Juventus deveria intervir no sentido de o internacional português pedir desculpas ao técnico e aos companheiros. "O Ronaldo é uma empresa dentro da empresa. Claro que tem de ter um pouco mais de respeito, mas merece uma consideração especial porque comercialmente trouxe coisas importantes à Juventus. De qualquer forma, a roupa suja lava-se em casa", defendeu, garantindo que se ainda fosse dirigente do clube provavelmente seria diferente: "Talvez o Ronaldo não tivesse agido desta forma".