Golos da partida, ocorridos apenas nos últimos 15' do duelo americano, tiveram a autoria de Pulisic e de Mckennie. Corona foi titular e Cannon não utilizado
Corpo do artigo
Os Estados Unidos venceram o México por 2-0, em jogo da sétima jornada da zona de qualificação da CONCACAF para o Mundial'2022, e estão na liderança do grupo, com os mesmos pontos dos mexicanos (14).
Pulisic, aos 74', e Mckennie, aos 85', marcaram os dois golos da partida, com Jesus Corona, jogador do FC Porto, a ser titular na equipa mexicana, sendo substituído aos 75 minutos, enquanto Reggie Canno não saiu do banco de suplentes norte-americano.
Já o Canadá, com Steven Vitória e Eustáquio a titulares, bateu a Costa Rica, por 1-0, com um golo do avançado Jonathan David, aos 57 minutos, e está no terceiro lugar da zona de apuramento da América do Norte, Central e Caraíbas, o último que dá apuramento direto.
O Panamá venceu na visita às Honduras, por 3-2, e está no quarto lugar do grupo, que poderá leva-lo ao apuramento para o Mundial'2022, no Catar.
Alberth Elis (30') e Brayan Moya (59') deram uma vantagem de dois golos às Honduras, mas o Panamá respondeu e deu a volta ao marcador já dentro dos últimos 15', com tentos de Waterman (77'), Yanis (81') e Eric Davis (85').
A zona de qualificação da CONCACAF é, agora, liderada pelos Estados Unidos, em igualdade com México, ambos com 14 pontos, sendo seguidos pelo Canadá, com 13, e o Panamá, com 11 pontos.