Declarações de Roberto Martínez, selecionador nacional, que assistiu ao Bayer-Lázio, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campões
Corpo do artigo
Roberto Martínez, selecionador nacional, assistiu na terça-feira ao triunfo do Bayern sobre a Lázio, 3-0, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campões, deixando muitos elogios à exibição do internacional português Raphael Guerreiro.
"Hoje estive a ver o Raphael Guerreiro. Todos sabemos que o Sarri é muito fiel ao 4-3-3, mas o Kimmich e o Guerreiro jogaram muito altos e o posicionamento foi excecional do ponto de vista tático. (...) O Guerreiro tem muita técnica, pode jogar por dentro ou por fora, e é muito bom vê-lo nesta forma", afirmou em declarações à CBS Sports, falando depois do Euro'2024, garantindo não sentir pressão.
"Não, não sinto pressão. Como sabes, quando vais para um Europeu precisas de melhorar nos três primeiros jogos e uma coisa é chegar ao torneio. Ganhámos 10 jogos e não podíamos ter feito melhor, mas é o que fazes quando chegas a esses três jogos. É preciso crescer durante o torneio", concluiu.