Dortmund foi goleado na Tailândia e Sahin avisa: "Quem não fizer o básico..."
Treinador do finalista vencido da última Liga dos Campeões não gostou de ver a sua equipa ser goleada por 0-4 frente ao Pathum United, da Tailândia, num jogo de pré-época
Corpo do artigo
Após uma época em que foi finalista vencido da Liga dos Campeões, o Dortmund foi goleado no domingo de forma surpreendente na Tailândia, perdendo por 0-4 frente ao Pathum United num jogo de pré-época que não deixou o novo treinador-principal da equipa, Nuri Sahin, nada satisfeito.
Após a partida, em que alinharam vários habituais titulares do conjunto alemão, o sucessor de Edin Terzic lançou um aviso ao plantel, dizendo que o cansaço dos treinos não justifica um desaire tão avolumado perante um adversário modesto.
“Sei que os rapazes estão cansados e treinaram muito, mas isso não pode ser desculpa a este nível. Só porque os rapazes estão cansados não posso dizer para não se preocuparem. Se não fizeres o básico, não jogas, é tão simples quanto isso!”, afirmou.
Depois de ter empatado 1-1 com o Aue, da terceira divisão alemã, o Dortmund iniciou uma “tour” de pré-época na Ásia com esta derrota frente ao Pathum. O seu próximo jogo, na quarta-feira (11h15), será contra o C-Osaka, no Japão.