O guarda-redes do PSG foi visado pela defesa incompleta que realizou aos 24 minutos, permitindo a recarga e golo de Alexander Isak, avançado do Newcastle
Corpo do artigo
O PSG, com Danilo a titular e Vitinha e Gonçalo Ramos a suplentes utilizados, empatou na terça-feira 1-1 em casa com o Newcastle, num jogo da penúltima jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões que não foi propriamente positivo para Gianluigi Donnarumma.
O guarda-redes italiano, que vinha de um jogo contra o Mónaco - vitória por 5-2 do PSG – em que foi diretamente culpado pelo primeiro golo dos adversários, voltou a ser “tremer” diante dos ingleses, fazendo uma defesa incompleta que permitiu a recarga de Alexander Isak, aos 24 minutos.
Antes, Donnarumma já havia feito um passe errado que quase deu em golo e, em reação, o jornal francês L’Équipe atribuiu-lhe a nota mais baixa de todos os jogadores do PSG que estiveram em campo (2,7 em 10).
“Será que o seu erro com o pé contra o Mónaco ainda estava fresco na sua memória? Colocou Hakimi em apuros na primeira bola com que teve de lidar na sua área (minuto 12) e depois não afastou o remate de Almirón para Isak, que marcou na sequência de um ressalto. Um golo que lhe pode custar caro. Passou o resto do jogo como espetador", resumiu a publicação.
Com o empate, o Newcastle mantém-se no terceiro lugar do Grupo F da Liga dos Campeões, com os mesmos cinco pontos do Milan (quarto). À frente de ambos está o PSG (sete) e o líder Dortmund (10).