"Disse que Messi era o melhor do mundo e foi uma das maiores mentiras da minha vida"
Kevin-Prince Boateng, que terminou recentemente a carreira de futebolista, representou o Barcelona na época 2018/19, tendo dito na altura que Lionel Messi era o melhor jogador do mundo, apesar de não ser o que verdadeiramente pensava.
Corpo do artigo
Kevin-Prince Boateng anunciou a retirada dos relvados em agosto, com o antigo médio ganês a ter marcado presença na segunda-feira no podcast "VIBE with FIVE", de Rio Ferdinand, onde revelou "uma das maiores mentiras" que já disse na sua vida.
Na época 2018/19, Boateng foi contratado pelo Barcelona, tendo dito na altura que Lionel Messi era o melhor jogador do mundo. No entanto, o médio não acreditava verdadeiramente nisso, já que preferia Cristiano Ronaldo, contando que apenas o disse devido à pressão que o clube catalão lhe colocou.
"Lembro-me que perguntaram logo [quando chegou ao Barcelona] quem era o melhor jogador do mundo. Tive de dizer que era o [Lionel] Messi, menti. Foi uma das maiores mentiras da minha vida. Normalmente digo sempre a verdade, mas menti porque era a única forma de vestir a camisola do Barcelona. Desculpem adeptos culés, mas sempre apoiei o Real Madrid quando era adolescente. Adoro Cristiano Ronaldo. Mas disseram-me que tinha de dizer aquilo, caso contrário não iria jogar", explicou.
A passagem de Boateng pela Catalunha foi muito curta, com o antigo criativo a ter realizado apenas quatro jogos pelos blaugrana, que o receberam por empréstimo dos italianos da Sassuolo.
17104795
17104842