"Depois do que fez com Ronaldo, Ten Hag tem de sair do Manchester United"
Kevin-Prince Boateng não gostou do tratamento que o treinador deu ao avançado português, levando à sua saída abrupta para o Al Nassr, em novembro do ano passado.
Corpo do artigo
Kevin-Prince Boateng anunciou a retirada dos relvados em agosto, com o antigo médio ganês a ter marcado presença na segunda-feira no podcast "VIBE with FIVE", de Rio Ferdinand, onde abordou vários tópicos, entre os quais a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United, no ano passado.
Em colisão com o treinador Erik ten Hag, já depois de ter perdido a titularidade no início da época, Ronaldo acabou por rescindir com os red devils em novembro de 2022, rumando aos sauditas do Al Nassr, onde se mantém até hoje.
Em reação a todo esse desenvolvimento, Boateng apontou o dedo a Ten Hag, dizendo que não tem o "nível" adequado para treinar os red devils e defendendo que faltou ao respeito ao craque português.
"Ten Hag tem de sair [do Manchester United], especialmente depois do que fez com [Cristiano] Ronaldo e todos os outros jogadores que estão envolvidos em polémicas. Ele não tem o nível certo para treinar o Manchester United. Imaginem a situação de terem um goleador no plantel e simplesmente livram-se dele. Ir contra o melhor jogador da equipa? Não pode acontecer, é preciso haver respeito por ele", apontou.
17104795
17104842