"Messi perguntou-me se era difícil marcar golos em Itália, porque Ronaldo estava lá"
Revelação de Kevin-Prince Boateng, que anunciou a retirada dos relvados em agosto.
Corpo do artigo
Kevin-Prince Boateng retirou-se do futebol em agosto e, na segunda-feira, marcou presença no podcast "VIBE with FIVE", de Rio Ferdinand, onde abordou vários tópicos, entre os quais a sua curta passagem pelo Barcelona, na segunda metade da época 2018/19.
Emprestado na altura pela Sassuolo, o antigo médio ganês revelou que Lionel Messi não era muito falador e contou uma interação que teve com o astro argentino, que procurou saber se era difícil marcar golos em Itália depois de um verão em que Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid pela Juventus.
"Ele [Messi] era o capitão, mas não falava. Nós falámos uma vez nos chuveiros e ele perguntou-me se era difícil marcar golos em Itália, porque Ronaldo estava lá na altura. Ele mostrou a rivalidade que tinha com ele. Eu disse-lhe que era mais difícil com Ronaldo lá e que ele levava três anos a marcar em todos os jogos. As pessoas esquecem-se demasiado facilmente do que ele fez ali", apontou.
Nessa conversa, Boateng também admitiu ter mentido quando disse, após reforçar o Barcelona, que Lionel Messi era o melhor jogador do mundo.
17104962
17105179