Avançado português marcou um dos golos da vitória do Wolverhampton sobre o Manchester United e agora sonha com Wembley.
Corpo do artigo
Diogo Jota está a atravessar o melhor momento da carreira. É o próprio que o diz, citado pelo jornal Express & Star, ainda no rescaldo da vitória do Wolverhampton sobre o Manchester United, por 2-1, em partida da Premier League.
Depois de um arranque de temporada tremido, com algumas lesões à mistura, o avançado português fixou-se na frente de ataque da equipa orientada por Nuno Espírito Santo e, na presente temporada, leva oito golos marcados, o último dos quais frente aos "red devils". "Sim, estou no meu melhor momento. Estou a tentar dar o máximo na melhor liga do Mundo, é aqui que estão os grandes jogadores", assinalou Jota, antes de abordar a parceria letal que tem formado com o mexicano Raúl Jiménez:
"Estamos a entender-nos muito bem, o que é bom para a equipa. Mas sabemos que sem os outros jogadores nada é possível", ressalvou o avançado de 22 anos, antes de traçar o objetivo do momento nos Wolves: chegar à final da Taça de Inglaterra.
"Sei que é um dos estádios mais famosos aqui e é claro que quero jogar lá. Só falta um jogo. O United foi bom para nos prepararmos. Acho que vai dar motivação para domingo", referiu Diogo Jota, em alusão ao duelo com o Watford, das meias-finais da competição.