Médio português voltou a não ser utilizado por Niko Kovac e, no final do jogo entre o Bayern e o Heidenheim, deu voz à insatisfação.
Corpo do artigo
Renato Sanches continua com a vida difícil em Munique. O médio português não tem sido opção regular de Niko Kovac e, na quarta-feira, voltou a não somar qualquer minuto com a camisola do Bayern, na suada vitória (5-4) sobre o Heidenheim, em jogo da Taça da Alemanha.
Após a partida, o Renato voltou a dar voz à sua insatisfação, depois de uma entrevista à revista Kicker que causou polémica no seio do emblema bávaro:
"Não é uma decisão minha. Continuo à espera de uma oportunidade e a trabalhar. Claro que quero jogar mais. A época ainda não acabou, faltam dois meses e tudo pode acontecer, mas não sei. Claro que é difícil manter-me motivado, mas isto é o futebol. Estou à espera, não estou feliz", afiançou o internacional luso, citado pelo portal Goal.com.
Sobre uma eventual conversa com o treinador, Renato garantiu não ter sido abordado por Kovac: "Não falou comigo sobre isso. É uma decisão dele, não minha", rematou.