Derrotas à parte, Rúben Amorim destaca progresso da equipa: “Sinto-o em alguns momentos”
O treinador dos red devils admite que ainda há "muitos problemas para resolver", mas elogiou o desempenho do plantel
Corpo do artigo
Apesar dos fracos resultados do Manchester United, traduzidos no 15.º lugar da Premier League, e da derrota recente por 1-0 frente ao Tottenham, Rúben Amorim mantém-se positivo em relação aos próximos jogos e acredita que a equipa está a evoluir, ainda que não em todos os momentos dos jogos.
Em entrevista à Sky Sports, o treinador português reforçou que o trabalho que desempenha é "uma luta diária" e ressalvou que a consistência e o desempenho dos jogadores são aspetos fundamentais para regressar às vitórias.
“Progresso? Sinto-o em alguns momentos, como já disse, mas não em todo o jogo. E a consistência no futebol é muito importante para mudar a dinâmica. Por vezes, temos dois bons jogos e ganhamos, mas no jogo seguinte acontece alguma coisa e não temos o desempenho que é suposto. Penso que essa é a maior preocupação neste momento”, sublinhou, acrescentando, no entanto, que ainda há “muitos problemas para resolver”.
“Quando temos mais tempo para pensar, gosto de olhar para o desempenho, porque, a longo prazo, é isso que vai fazer a diferença, não as vitórias ou as derrotas”, concluiu.
Os red devils somam apenas quatro vitórias em 14 jogos desde que Amorim assumiu o comando técnico.