O Barcelona anunciou que o diretor desportivo também vai abandonar Camp Nou no final da época, seguindo-se ao diretor para o futebol do clube.
Corpo do artigo
O Barcelona anunciou esta terça-feira que Jordi Cruyff, diretor desportivo do clube, vai deixar Camp Nou no final da época, juntando-se à saída já anunciada de Mateu Alemany, diretor para o futebol dos catalães.
"Ele anunciou a sua decisão na manhã desta terça-feira ao presidente Joan Laporta, numa reunião emotiva e em que exolicou que, depois de dois anos no cargo, vai sair para enfrentar novos desafios", pode ler-se no comunicado publicado pelo Barça no seu site oficial.
Com a direção catalã a atravessar um período de restruturação, Cruyff irá ajudar o clube a realizar operações financeiras durante o mercado de verão, assegurou ainda o Barcelona.
Este anúncio chega numa altura em que Deco e Vítor Baía, administrador e vice-presidente do FC Porto, têm sido associados pela imprensa espanhola como candidatos à direção blaugrana, sendo que no caso do antigo médio ofensivo, Joan Laporta já confirmou mesmo a possibilidade dessa hipótese se materializar.
1658466452826128385
16364776
16359436