Presidente do Barcelona abordou a possível entrada do antigo internacional português como diretor desportivo
Corpo do artigo
O cargo de diretor desportivo do Barcelona continua em aberto. Alemany vai sair, já se sabe, provavelmente para o Aston Villa, e Deco tem sido dado como o sucessor. Laporta deixou em aberto a possibilidade.
"O Deco, que já trabalha connosco como representante do clube no Brasil, pode dar o salto para a secretaria técnica. Caso seja o diretor desportivo, teria de deixar a agência de representação. Conversávamos sobre isso há muito tempo e parece que agora ele está melhor", referiu o dirigente máximo dos catalães, em declarações à TV3.
16355291
O presidente dos catalães confirmou que Mateu Alemany recebeu "uma proposta da Premier League", em mais um sinal que o ainda dirigente do Barcelona deve seguir para junto de Unai Emery, no Villa Park.
16354959