Dembélé perdeu-se nas horas a jogar videojogos e desculpou-se com dores de barriga
O avançado do Barcelona anda com a vida difícil, agora vai ter de explicar por que faltou ao treino na passada semana
Corpo do artigo
O caso intrigou toda a gente, ao longo da semana, até que se veio a saber que Dembélé juntou os amigos em casa, para uma noitada de videojogos e terão ficado tão entusiasmados que perderam o rumo das horas. A história é contada, esta sexta-feira, pelo jornal espanhol "As", que vai ao pormenor do esquecimento de Dembélé em acionar o alarme no telemóvel para a manhã de quarta-feira da semana passada.
Dembélé acabou por ser acordado pelo telefonema do secretário do Barcelona, Carles Naval, às 11h30, para saber o que se passava, pois o treino começara meia hora antes. Nervoso e consciente de que estava metido num problema, o jogador desculpou-se com "dores de barriga" ante o que Carles Naval tratou de lhe enviar o médico do clube. Só que o médico quando chegou ao domicílio, apercebeu-se que Dembélé já estava recuperado das supostas dores de estômago.
Este é mais um episódio infeliz a juntar a tantos outros que têm pautado a vida de Dembélé, nos últimos tempos no Barcelona. Desde atos de indisciplina, a acidentes com carro, a lista é grande...