Decidiu a Taça Libertadores e já o adivinhava: "Vou virar ídolo desta porra aos 21 anos"
John Kennedy marcou o golo que deu a Taça Libertadores ao Fluminense, no prolongamento
Corpo do artigo
O Fluminense conquistou no sábado a Taça Libertadores, ao vencer o Boca Juniors, por 2-1, no prolongamento. O herói do encontro foi o jovem John Kennedy, que marcou o golo decisivo aos 99 minutos, depois de ter entrado na partida aos 80'.
E se o treinador antes de o lançar em campo afirmou que o jogador iria marcar o golo da vitória, o próprio já o havia "adivinhado" antes. Pois bem, horas antes da final, Kennedy enviou duas mensagens de voz ao seu empresário, afirmando que iria decidir o jogo.
"Não estou ansioso, vou resolver o jogo. Já me mentalizei. Quando digo que vou marcar, arrepio-me todo. O golo é meu. É uma questão de tempo e de honra. O golo do título é meu. Vou virar ídolo desta porra aos 21 anos", pode ouvir-se nos áudios acima referidos.
John Kennedy já confirmou ao "Globoesporte" que as mensagens de voz eram dele. "É verdade [que enviei os áudios]. Estou muito feliz. É uma sensação única, não tenho palavras para descrever o que estou a sentir. Começar o ano em baixo e terminar desta maneira... Não há como descrever", afirmou.