Guardião espanhol falou também sobre quando esteve com um pé no Real Madrid
Corpo do artigo
David De Gea concedeu uma entrevista ao Daily Mail, na qual refletiu sobre a desastrosa temporada passada do Manchester United, que não conquistou qualquer título e falhou o acesso à Liga dos Campeões. O guarda-redes, de 31 anos, admitiu que algumas exibições da equipa foram "embaraçosas".
"Para todos, comigo incluído, foi uma temporada muito complicada. Chegou a ser embaraçosa por vezes. Em alguns jogos, a equipa foi um desastre. Temos de aprender com ela para que não volta a acontecer. Espero que toda a gente reflita", admitiu.
De Gea, que caminha para a 12ª temporada consecutiva no Manchester United, falou também sobre quando esteve com um pé no Real Madrid, sendo que apenas uma falha técnica impediu a concretização da transferência. Sobre isso, o espanhol não mostrou remorsos por ter permanecido em Inglaterra.
"Não me importo de falar sobre isso. Só penso no Manchester [United], é a minha casa e sinto-me bem aqui. É um privilégio estar neste clube, foi das melhores coisas que me aconteceram na vida", assegurou.
15042091
15042056