Bonucci e a saída de De Ligt: "Algumas coisas que disse não foram agradáveis"
O central neerlandês trocou a Juventus pelo Bayern neste verão, a troco de 70 milhões de euros, mais dez milhões em variáveis.
Corpo do artigo
Consumada a transferência de Matthijs de Ligt para o Bayern, a troco de 70 milhões de euros, mais dez milhões em variáveis, o seu antigo companheiro de equipa na Juventus, Leonardo Bonucci, revelou este sábado que a forma como o central neerlandês saiu não agradou a todos em Turim.
"Se estou surpreendido com a saída de De Ligt? Não, porque algumas declarações tornaram claro que ele não queria ficar na Juventus. Penso que a base de tudo deve ser o respeito pelo grupo que tem estado com ele nos últimos três anos, que o ajudou a crescer e que investiu nele", começou por dizer, em entrevista à Gazzetta dello Sport, numa espécie de recado para o jovem, de 22 anos.
Bonucci acrescentou que chegou a ter uma conversa com De Ligt sobre essas mesmas declarações e garantiu que lhe deseja o melhor na carreira, aproveitando, no entanto, para lhe avisar que chegar a um clube como o Bayern não significa que os títulos vão simplesmente cair do céu.
"Desejo-lhe o melhor, mas algumas coisas que ele disse na seleção não foram muito agradáveis. Falámos sobre isso depois das férias e ele entendeu. O Bayern é um grande clube, mas não estás necessariamente destinado a vencer numa equipa de topo", concluiu o internacional italiano, de 35 anos.
15042091
15042056