"Di María é o jogador mais completo da Serie A, tivemos sorte por ele ter escolhido a Juventus"
Leonardo Bonucci analisou as chegadas, ambas a custo zero, de Di María e Pogba na Juventus
Corpo do artigo
A Juventus conta, até ao momento, com dois reforços de peso que não renderam um cêntimo aos respetivos antigos clubes: Ángel Di María, que deixou o PSG, e Paul Pogba, que trocou o Manchester United por Turim pela segunda vez na carreira.
Leonardo Bonucci, figura-chave do plantel da Vecchia Signora, analisou este sábado o perfil de ambos jogadores e, sobre o extremo argentino, o central de 35 anos não hesitou em considerá-lo "o jogador mais completo da Serie A".
"Podes dizer a Di María que sabes qual é o drible que ele vai fazer, mas mesmo assim não lhe tiras a bola. Tendo em conta a sua qualidade e a sua carreira, ele tem sido altamente subvalorizado. Ele é o jogador mais completo da Serie A, porque a sua experiência é aliada ao seu talento. Por sorte, ele escolheu a Juventus", elogiou o experiente central italiano, em entrevista à Gazzetta dello Sport.
Já sobre o seu antigo companheiro Pogba, que está de volta à Juventus depois de uma passagem muito bem-sucedida pelo clube entre 2012 e 2016, Bonucci admitiu que espera voltar a ver o médio francês de volta à melhor forma, algo que considera nunca ter chegado a acontecer nos red devils.
"Pogba apercebeu-se de que a Juventus atual é, talvez, de um patamar abaixo do que aquela que ele deixou. Ele é o centro do projeto e do grupo, será fundamental. Quando o vimos de novo, eu pedi-lhe que tirasse os brincos antes do treino (risos). Brincadeiras à parte, disse-lhe que tivemos muitas saudades do Pogba que conhecemos, que nunca chegámos a ver o verdadeiro Paul em Manchester e que esperávamos voltar a vê-lo na Juve", revelou.
15042091
15042056