Grealish: "Obviamente que me divirto, mas quando faço algo numa festa..."
Internacional inglês e jogador do Manchester City defende-se das críticas.
Corpo do artigo
As férias de Jack Grealish foram sendo acompanhadas quase ao pormenor pela Imprensa britânica, que foi dando conta de várias extravagâncias do jogador do Manchester City. Em declarações aos jornalistas, o internacional inglês defendeu-se de algumas críticas de que foi alvo, afirmando que é normal divertir-se, mas que não descurou os treinos durante o referido período.
"Obviamente que me divirto. Fui a Ibiza depois de ganharmos o campeonato e fui a Las Vegas depois da seleção. Além disso, estive com a minha namorada, a trabalhar duro e a tratar de regressar aos treinos. Os meus companheiros estavam a criticar-me muito por publicar demasiadas fotografias de treino no meu Instagram. Quando faço algo, numa festa ou que quer que seja, destaca-se mais do que com outros [jogadores]. Vi muitas pessoas em Ibiza e Las Vegas e que não recebem este tipo de tratamento [da comunicação social]", começou por dizer.
"As pessoas não querem ver-te a treinar duro depois da temporada terminar. Querem ver todas as outras coisas, controvérsias. Tentei habituar-me a isso. Foi difícil, mas tive de me habituar. Sabia que ao chegar a um dos maiores clubes do mundo, o melhor de Inglaterra, ia ter mais isso. Tive de lidar com isso. Suponho que outros o conseguirão: Erling Haaland, Kalvin. Faz parte de jogar num clube enorme", concluiu Grealish.
15042049
15042063