Dalot foi capitão do United pela primeira vez: "Lembro-me quando cheguei..."

Internacional português usou a braçadeira de capitão do Manchester United pela primeira vez no domingo, após Bruno Fernandes ter saído lesionado ao intervalo de uma derrota com o Aston Villa
Leia também Sérgio Conceição: "Matriculei-me na universidade aos 51 anos, estou a fazer um mestrado"
Diogo Dalot usou no domingo pela primeira vez a braçadeira de capitão do Manchester United, com o lateral a ter exercido esse papel na segunda parte da derrota da equipa de Rúben Amorim em casa do Aston Villa (2-1), após o compatriota Bruno Fernandes ter sido substituído por lesão ao intervalo.
Um dia depois da partida, o internacional português manifestou o seu orgulho por esta responsabilidade, admitindo que, quando chegou a Old Trafford em 2018, oriundo do FC Porto, nunca pensou que um dia iria ser capitão dos "red devils".
"Obviamente, é um momento de muito orgulho. Lembro-me do primeiro dia em que cheguei aqui e nem me passou pela cabeça que um dia usaria a braçadeira de capitão deste clube. Obviamente queria construir a minha carreira aqui e ser um jogador muito importante para a equipa. Penso que ter sido capaz de atravessar todas as fases que um jogador pode passar num clube torna isto ainda mais especial, mas, ao mesmo tempo, sei que temos jogadores muito bons, que podem representar os níveis do clube, e fico apenas feliz por ser um deles", afirmou Dalot, em Carrington.

