
Bruno Fernandes lesionou-se frente ao Aston Villa
EPA
Capitão do Manchester United sofreu uma lesão muscular. Alan Shearer aponta para o mau timing, enquanto Carragher coloca o português no melhor onze da Premier League
Leia também "Durante décadas, a arbitragem não era independente, tinha um dono, FC Porto ou Benfica"
Péssima notícia para Rúben Amorim. Bruno Fernandes sofreu uma lesão muscular na derrota em casa do Aston Villa (2-1), no domingo, que o impediu mesmo de regressar ao relvado após o intervalo. O tempo estimado de paragem é de um mês, no mínimo, agravando ainda mais a já complicada situação para o treinador português do Manchester United.
O antigo avançado Alan Shearer (recordista de golos na Premier, com 260) destacou o mau timing da lesão. "Em qualquer altura seria mau, mas perdê-lo quando o clube já está sem três jogadores, Mazraoui, Diallo e Mbeumo [todos na CAN], sem dúvida que vai prejudicar o United. Irão sentir muito a falta dele", disse.
Jamie Carragher, histórico defesa do Liverpool que agora é comentador televisivo, incluiu o internacional português naquele que, para si, é o onze ideal da Premier League até ao momento. Roefs; Muñoz, Guéhi, Gabriel Magalhães e Calafiori; Xhaka e Douglas Rice; Semenyo, Bruno Fernandes e Morgan Rogers; Haaland.
