Criança de 13 anos ficou em lágrimas ao ser expulsa da bancada no Aston Villa-PSG
Viagem de adepto francês foi prenda de aniversário dos pais, mas só conseguiu bilhetes para a bancada onde ficam adeptos do clube inglês
Corpo do artigo
O jovem adepto francês Mael deixou o Villa Park, na terça-feira, com más recordações. Segundo relatou um amigo do pai, Mael, o pai e dois amigos deste foram expulsos da bancada ao intervalo, por nove seguranças, sendo impedidos de ver a segunda parte. Mael, que recebeu a viagem a Inglaterra para ver o Aston Villa-PSG como prenda de aniversário, ficou a chorar e a sua foto foi publicada, acompanhada de um pequeno relato da situação, com menção ao PSG para o clube francês se inteirar da situação.
Os adeptos em questão só conseguiram bilhetes para uma bancada de adeptos ingleses, não a dos adeptos visitantes, e apresentaram-se sem adereços, apenas Mael tinha um lenço/cachecol do jogo. Ao primeiro golo do PSG, Mael levantou os braços a festejar e o pai fê-lo conter-se e baixou-lhe os braços. Contudo, o episódio não passou desapercebido aos seguranças do Villa Park.
"Ao intervalo vieram nove seguranças e disseram-nos que era proibido os franceses sentarem-se com os ingleses. O miúdo estava a chorar à frente dos seguranças. Não pensei que fizessem isso a uma criança", afirmou um dos quatro expulsos da bancada.