Declarações à Rádio Marca de quem conhece bem os dois jogadores belgas.
Corpo do artigo
O treinador de guarda-redes da seleção belga, Erwin Lemmens, falou sobre o guardião do Real Madrid, Thibaut Courtois, que ontem, quarta-feira, teve uma tarde para esquecer na Liga dos Campeões [empate caseiro frente ao Club Brugge, 2-2].
"Os dois golos de ontem são muito estranhos, O primeiro não sei nem como marca. Acompanho o Real Madrid há três semanas e acho que a equipa ainda está a procurar a melhor forma", começou por dizer em declarações à Rádio Marca.
"Têm de tratar Courtois de forma diferente. É um rapaz especial e é muito estranho que connosco esteja sempre ao máximo nível e aqui possa ter 'Síndrome De Gea. Se o Bernabéu assobia tens de olhar para a equipa no geral. O Real Madrid quer construir uma equipa de galáticos outra vez e não tem tempo", acrescentou, para depois concluir sobre o tema:
"Porque Courtois não haveria de ser titular no sábado? Ontem estava doente e a equipa mudou na segunda parte. É um grande guarda-redes e vamos tentar que na paragem para seleções volte contente a Madrid", atirou.
Já quando questionado sobre a forma física de Hazard, Erwin Lemmens foi muito claro: "Hazard gordo? Conheço-o desde os 17 anos e sempre foi assim. Talvez a camisola "blanca" faça mudar algo, mas sempre foi um grande jogador", disse.
11361355