Treinador português terá tido um desentendimento com Marcelo Teixeira
Corpo do artigo
Pedro Caixinha terá tido uma discussão com o presidente do Santos e a sua saída do clube da Vila Belmiro pode estar próxima, segundo informações veiculadas na imprensa brasileira.
"A informação que eu recebi é que ele [Caixinha] e o presidente [Marcelo Teixeira] bateram de frente, então eu não descarto que o Caixinha seja demitido", referiu o comentador Alexandre Praetzel, da Rádio Bandeirantes.
Além disso, parece que o alvinegro já procura no mercado um substituto para o cargo. "Disseram-me que o Renato Gaúcho já estaria apalavrado. Ele foi sondado no ano passado, mas não quis sair do Grêmio", revelou Praetzel.
Recorde-se que Renato Gaúcho está sem clube desde que saiu do Grêmio em dezembro do ano passado.
Desde que chegou à vila, o treinador de 54 anos comandou a equipa em nove jogos, onde soma duas vitórias (contra Mirassol e São Paulo), três empates (contra Ponte Preta, Botafogo-SP e Novorizontino) e quatro derrotas (nos clássicos contra Palmeiras e Corinthians, e contra o Velo Clube e São Bernardo).
No Grupo B, o Santos encontra-se em terceiro lugar, fora da zona de classificação do campeonato estadual. O Guarani e a Portuguesa ocupam o primeiro e o segundo lugar, com onze e dez pontos, respetivamente.