Com Paulo Fonseca na bancada, Lyon vence após reviravolta e sobe a quinto
A equipa de Paulo Fonseca, que está proibido de acompanhar os jogadores, venceu por 4-2, com golos de Lacazette (22'), Fofana (78'), Mikautadze (82') e Thiago Almada (90'+6')
Corpo do artigo
O Lyon, no segundo jogo sem o treinador Paulo Fonseca, suspenso por nove meses, venceu este domingo o Le Havre, com cambalhota no marcador (4-2) e a salvação a sair do banco, na 26.ª jornada da Liga francesa.
Paulo Fonseca, com duro castigo, depois de, em protestos, ter encostado a cabeça ao árbitro do Lyon-Brest (2-1), no dia 2 de março, está proibido de acompanhar a equipa e estar nos balneários, antes, durante e depois dos jogos.
O treinador português despediu-se dos jogadores à saída do autocarro, antes de se dirigir para a bancada, num jogo em que o Lyon voltou a vencer, apesar do sofrimento até perto do final do jogo. A equipa, que subiu a quinto, aproveitando a derrota no sábado do Lille, esteve a perder ao intervalo.
Lacazette adiantou a equipa do Lyon, de grande penalidade, aos 22, mas Toure, também da marca dos 11 metros, igualou para o Le Havre (16.º e antepenúltimo), aos 31, e Casimir fez o 2-1, aos 45'+1'.
O Lyon apenas conseguiu voltar a discutir o jogo na parte final, com as entradas certeiras de Fofana e Mikautadze, que fizeram o 2-2 e 3-2, aos 78 e 82 minutos, respetivamente, e o georgiano ainda assistiu Thiago Almada para o 4-2, aos 90'+6'.
Após esta 26.ª jornada, o Lyon passa a quinto, a dois pontos de Nice e Mónaco, quarto e terceiro classificados.