Salvio foi treinado por Jorge Jesus no Benfica e acredita que o português seria uma boa escolha para orientar a canarinha
Corpo do artigo
Eduardo Salvio jogou na terça-feira no Brasil, ao serviço do Lanús, e a imprensa brasileira aproveitou para o questionar sobre Jorge Jesus, um dos nomes que tem sido muito associado à seleção canarinha. O ex-Benfica desfez-se em elogios ao treinador português.
"Para mim, Jorge Jesus é, de longe, o número 1. Ele ensinou-me muita coisa, estive muitos anos com ele no Benfica e ganhámos muita coisa juntos. Não tenho dúvidas do que pode dar e mais numa seleção como a do Brasil, com tantos jogadores bons. Vou sempre desejar-lhe o melhor. Trabalha com muita paixão. Com ele, cresci muito como jogador. Graças a ele, converti-me no jogador que sou. Estou muito agradecido. Se Jorge Jesus for para o Brasil, não tenho duvidas de que a Seleção vai voltar a ser muito forte, mas não sei ainda o que vai acontecer", afirmou o extremo argentino, de 34 anos, depois do empate (0-0) no terreno do Vasco da Gama, para a fase de grupos da Taça Sul-Americana.
Salvio, recorde-se, jogou no Benfica entre 2010 e 2019 - com uma época no Atlético de Madrid pelo meio.
Jorge Jesus é o treinador do Al Hilal.