Cristiano Ronaldo não foi chamado por Zidane para a deslocação ao reduto do Granada.
Corpo do artigo
O Real Madrid, sem vários titulares, entre eles Cristiano Ronaldo, não sentiu dificuldades para golear este sábado, na visita ao terreno do Granada (4-0), na 36ª jornada da Liga espanhola.
O treinador dos "merengues", Zinedine Zidane, nem sequer convocou CR7 para o poupar - o Real tem já na próxima quarta-feira o embate da segunda mão da Liga dos Campeões, com o Atlético Madrid, no Vicente Calderón - e deixou no banco titulares como Marcelo, Modric, Toni Kroos, apesar de ter outros lesionados, como Carvajal, Varane, Gareth Bale e Pepe.
Mesmo com as ausências, o Real Madrid passeou a sua supremacia em Granada, resolvendo o jogo bem cedo. Dois golos do colombiano James Rodríguez, aos três e 11 minutos, o segundo dos quais após cruzamento da linha de fundo, de grande qualidade, do internacional português Fábio Coentrão, que regressou à titularidade após longa ausência, e outros dois de Álvaro Morata, aos 30 e 35, resolveram o destino da partida e permitiram ao Real Madrid gerir a vantagem na segunda parte.
O Real igualou assim o Barcelona na liderança de La Liga, com 84 pontos, mas conta com um jogo a menos.