O extremo belga anunciou esta semana a sua retirada dos relvados, com um jornalista inglês a ter revelado uma história caricata que remonta aos seus primeiros tempos no Chelsea.
Corpo do artigo
Na sequência do anúncio do final de carreira de Eden Hazard, o jornalista Matt Law, correspondente do jornal The Telegraph, revelou na sexta-feira uma histórica caricata e que remonta aos primeiros tempos do antigo extremo belga no Chelsea, que representou entre 2012 e 2019.
De acordo com a fonte, o antigo internacional belga, que despediu-se dos relvados aos 32 anos, depois de uma passagem de quatro anos no Real Madrid, nunca foi um grande fã de treinos ou ginásios, tendo um apetite que terá obrigado o clube inglês a tomar medidas drásticas.
"Na sua primeira época no Chelsea, o clube foi obrigado a pedir aos donos de uma banca de hambúrgueres que existe na zona de Stamford Bridge para parar de vender comida a Hazard", revelou, em direto para o podcast "London Is Blue".
Hazard venceu uma Liga dos Campeões, uma Supertaça Europeia, duas Liga Europa, duas ligas espanholas, uma Supertaça espanhola, uma Taça do Rei de Espanha, duas Premier League, uma Taça de Inglaterra, uma Taça da Liga, um campeonato francês e uma Taça de França. Jogou no Lille, Chelsea e Real Madrid, além da seleção da Bélgica (126 internacionalizações).