Craque português procura a perfeição a cada dia que passa.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo é um exemplo de superação e procura a perfeição a cada dia que passa. O craque português, em entrevista concedida à France Football, afirma que trabalha a todos os níveis para que consiga estar em grande forma aos 34 anos, dando até um exemplo.
"Trabalhei em tudo, física e mentalmente. Mesmo que a perfeição não exista, quero ser um jogador perfeito ou, pelo menos, o que está mais próximo da perfeição", admitiu o jogador da Juventus.
"Dou um exemplo. Defrontámos uma equipa [Lokomotiv Moscovo] que se recusou a jogar e estacionou o autocarro em frente à baliza. Foi difícil marcar. Não consegui e fiquei um pouco frustrado no final. É normal, quando não se não consegue o que se gosta. O mais importante é que a equipa ganhou. Mas quando voltei para o balneário, desliguei", continuou, para depois dar o curioso exemplo.
"Fui jantar com os amigos, cheguei a casa às quatro da manhã e coloquei-me de molho em água gelada antes de ir para a cama. Acordei às 10h00, preparei o pequeno-almoço e às 11h00 fui trabalhar para o ginásio. Se não tens essa disciplina todos os dias, não podes ficar no topo durante 15 anos", revelou.
11456889