Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista à revista francesa France Football.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo concedeu uma longa entrevista à revista francesa France Football. O craque português falou de vários temas, entre eles as influências que teve ao longo da vida.
"Aprendi com Michael Jordan, como aprendo com todos aqueles que são excelentes, e não quero dizer apenas no desporto. Gosto de ler coisas sobre os vencedores do Prémio Nobel, sobre o que eles inventaram, criaram, desenvolveram. Esse prémio, para essas pessoas, é como ganhar a Bola de Ouro para mim. Por isso, gosto de saber porque inventaram algo e como o fizeram", explicou o atual jogador da juventus.
11457010
Messi foi, igualmente, um assunto. "Muita gente disse que nos alimentávamos um ao outro. Defrontarmo-nos em campo tantas vezes, como aconteceu em Espanha, permitiu-nos ser melhores, mais competitivos, essa é a verdade. No Real Madrid sentia mais a presença dele e sentia mais pressão também. Penso que se tratou de uma rivalidade salutar, de símbolos dos clubes. Creio que ele disse recentemente que sentia a minha falta em termos competitivos, mas a minha motivação não depende dos outros. Quero estar sempre no topo", vincou Ronaldo.
11456889