Cristiano Ronaldo, o ioga e um lamento: "Cometi um grande erro quando era jovem"
Entrevista do craque português à revista France Football.
Corpo do artigo
Numa entrevista à revista francesa France Football, Cristiano Ronaldo revelou ser uma pessoa que gosta de aprender e que está, inclusive, rendido aos encantos do ioga.
"Sou o que sou hoje porque estou cercado de pessoas inteligentes que me amam e me inspiram. Todos os dias aprendo com eles. Aproveito o melhor de cada pessoa que conheço. Há quatro ou cinco anos, e mais ainda quando me tornei pai, percebi que cometi um grande erro quando era jovem: não gostava da escola e não aprendi o que deveria ter aprendido. Mas os meus filhos têm dez anos para aprender", disse o internacional português.
"Hoje, quero aprender mais do que nunca, quero ser mais educado, quero educar, quero ler muito, livros sobre medicina, ioga ... Vejo muitos documentários sobre os mestres dessa disciplina e sobre quem ensina meditação. Pratico, durante 15 ou 20 minutos, e funciona, realmente. Devemos experimentar tudo, porque em todo o lado há problemas, todos sofrem com o stress. Se conseguirmos livrar-nos disso, é fantástico", continuou.
11457010